Disney Cruise Line

“Pixar Day at Sea” é anunciado pela Disney Cruise Line

A Disney Cruise Line anunciou, nesta terça-feira (25), um novo evento para o Disney Fantasy, que ocorrerá no início de 2023: o Pixar Day at Sea. “A partir de janeiro do ano que vem, alguns roteiros de sete noites incluirão um dia inteiro de celebrações dedicado às amadas histórias da Pixar. Você, alguma vez na vida, quis jantar, brincar, dançar, cantar e nadar com suas personagens favoritas da Pixar? Pois essa é a sua chance”, anunciou Melanie Hager, Relações Públicas da DCL.

Dentre as atrações do Pixar Day at Sea, os hóspedes terão a chance de conhecer, tirar fotos e interagir com personagens como Woody, Buzz Lightyear e Bo Peep, de “Toy Story”, Mike, Sulley e Boo, de “Monstros S.A.”, Alegria e Tristeza, de “DivertidaMente”, Russell e Dug, de “UP – Altas Aventuras”, e Sr. e Sra. Incrível e Gelado, de “Os Incríveis”. Além disso, haverá um jantar interativo que terá Woody, Jessie e Bala No Alvo como anfitriões.

As personagens de “Os Incríveis” também serão as protagonistas de um show que culminará com uma queima de fogos em alto-mar. Enquanto isso, no teatro principal, a história de Miguel e sua família, de “Viva – A Vida é uma Festa”, será contada com música ao vivo e uma série de fantoches.

@disneyparks #Pixar Day at Sea is coming to #DisneyCruiseLine in 2023! 🚢✨ #Disney #ToyStory #InsideOut #TheIncredibles #MonstersInc #Cruise ♬ original sound – Disney Parks

O Pixar Day at Sea ocorrerá entre janeiro e março de 2023, em cruzeiros que partirão de Porto Canaveral, na Flórida, com destino ao Caribe, incluindo paradas em Tortola, St. Thomas, San Juan ou Cozumel, Grand Cayman e Falmouth, na Jamaica. Todos os roteiros terão a ilha de Castway Cay, nas Bahamas, como um dos portos. Mais detalhes das viagens deverão ser divulgados nos próximos meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.