Cinema

Pixar em busca de uma atriz transgênero

A Pixar está em busca de uma adolescente transgênero para dar voz a uma nova personagem. A informação está sendo divulgada pelo próprio estúdio através de um flyer que dá mais detalhes sobre o processo de seleção. Segundo o anúncio, Jess terá 14 anos e será engraçada, cheia de compaixão e alguém que sempre dá suporte aos seus amigos.

Para participar da audição, a pessoa precisa ter entre 12 e 17 anos, sentir-se confortável diante de um microfone e mostrar entusiasmo e energia, além de ser engraçada. A Pixar ainda afirma que os interessados precisam ser capazes de criar uma voz que seja autêntica de uma menina de 14 anos.

Através do Twitter, o perfil da TransMarch, que luta pelos direitos das pessoas trans, afirmou que entrou em contato com a Pixar e confirmou que o flyer é real e que realmente, o estúdio está desenvolvendo a personagem Jess. Detalhes a respeito da produção de que ela fará parte, porém, ainda não foram revelados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.