Disney+ Variadas

“Pixar Fest” vai ajudar crianças hospitalizadas

Há um ano atrás, a Disney lançou uma campanha para celebrar as animações, personagens e filmes da Pixar. Nesta terça-feira (7), anunciou que a chamada “Pixar Fest” está de volta. “Para comemorar momentos icônicos já criados pelo estúdio, nós trouxemos esse evento de volta, e ele, agora, está maior que antes e durará um mês inteiro”, afirmou Erin Barrier, da Disney Parks, Experiences and Procucts.

Ao longo de todo o mês de setembro, o Disney+ irá destacar alguns dos mais famosos filmes e programas já criados pela Pixar. “Do conforto da sua sala de estar, nossos fãs poderão aproveitar seus filmes favoritos, a cada semana. Não deixe de conferir o calendário completo”, acrescentou Barrier, que ainda destacou que, em Nova Iorque, o “Pixar Putt”, que é um campo de minigolfe temporário construído no “Battery Park”, também fará parte da celebração. Já nas redes sociais, desafios disponíveis no TikTok e no Instagram ajudarão a celebrar algumas das produções.

Além disso, a Disney fechou uma parceria com a “Starlight Children’s Foundation” e criou batas que serão usadas por funcionários dos hospitais associados. Cada um delas foi inspirada em filmes como “Toy Story”, “Os Incríveis” e “UP – Altas Aventuras” e terá um QR Code que dará, aos pacientes, acesso a um conteúdo especial com personagens dos filmes. Brinquedos também serão entregues nas alas pediátricas durante todo o mês, e alguns hospitais irão realizar eventos e atividades para ajudar na recuperação dos pacientes enfermos. Haverá ainda exibição de filmes, jogos interativos e muito mais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.