Variadas

Pixar será o tema de nova atração em Nova Iorque

A partir do próximo dia 1 de agosto, os visitantes e moradores da cidade de Nova Iorque terão a chance de experimentar uma nova atração inspirada nos filmes e personagens da Pixar. O chamado “Pixar Putt” é um campo de minigolfe, de 18 buracos, que funcionará, todos os dias, até 31 de outubro, no “Battery Park”.

A novidade é organizada pela “Rockefeller Productions”, mas conta com a supervisão da Disney, que detém os direitos autorais das animações. “A Pixar Putt é uma nova experiência de minigolfe ao ar livre composta por 18 buracos divertidos e interativos, inspirados nas histórias, personagens e ícones de alguns dos filmes mais amados da Pixar, tais como Toy Story, Os Incríveis, Monstros S.A, Procurando Nemo, Vida de Inseto, Viva – A Vida é uma Festa, Wall-E e DivertidaMente“, afirma a página oficial da atração, onde os ingressos são vendidos.

Os bilhetes custam US$ 34.50, por pessoa, e são vendidos apenas através do site. Crianças menores de 12 anos pagam US$ 24.50. Os interessados precisam escolher um horário para iniciar a brincadeira, que aceita novos grupos a cada meia hora. De domingo às quintas-feiras, o campo estará aberto entre 10:00 da manhã e 20:00. Às sextas e sábados, das 10:00 às 22:00. Nesses dois dias, haverá sempre, a partir das 19:00, um evento noturno exclusivo para quem tem mais de 18 anos. Todos os ingressos para os primeiros nove dias da atração já estão esgotados.

“A Pixar Putt vai utilizar protocolos contra a COVID-19. Vamos limitar o número de jogadores no percurso, usar distanciamento social nas filas e campo e disponibilizar álcool em gel para todos. Além disso, todos os equipamentos serão higienizados a cada sessão. As medidas seguirão as instruções dadas pelas autoridades locais e federais”, salienta a empresa organizadora. Os visitantes que não estão vacinados deverão permanecer de máscaras durante toda a experiência.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.