Disneyland Paris Resort

Placas do “Premier Access” são instaladas

O “Disney Premier Access”, que substitui, oficialmente, o “Disney FastPass”, será lançado em Disneyland Paris Resort na próxima quinta-feira (5), mas já estará disponível para testes nos dias 3 e 4 de agosto. Tanto em Disneyland Paris quanto no Walt Disney Studios, todas as placas e referências ao sistema anterior já foram removidas, e novas, instaladas na entrada das atrações.

No principal parque do complexo, as fachadas da “Hyperspace Mountain”, do “Star Tours”, da “Big Thunder Mountain” e do “Peter Pan’s Flight” já receberam as novas placas, que seguem o padrão visto nos brinquedos e, por isso, parecem que sempre estiveram lá. Como ocorria com o “FastPass”, há um relógio logo na entrada da fila que utilizará o passe rápido para ajudar os visitantes a identificar seu horário de retorno e acesso ao brinquedo. Além deles,  o “Buzz Lightyear Laser Blast” e o “Autopia” também estarão entre os primeiros a ter o bilhete, que será pago e comprado através do aplicativo oficial do resort.

No Walt Disney Studios, os dois brinquedos que terão o “Premier Access”, a “Twilight Zone Tower of Terror” e a “Ratatouille: L’Aventure Totalement Toquée de Rémy”, também já receberam as novas placas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.