web analytics
Walt Disney World Resort

Planos de reabertura de WDW recebem aprovação final

Os planos de reabertura do complexo de Walt Disney World Resort foram aprovados pelo governador da Flórida, Ron DeSantis, nesta sexta-feira (29).. Através de uma carta endereçada ao presidente do resort, Jeff Vahle, e assinada por Halsey Beshears, Secretária do “Florida Department of Business & Professional Regulation”, o comunicado foi feito.

“Baseando-se na revisão feita pelo Departamento acerca das medidas de segurança propostas, e em consideração à cuidadosa revisão e endosso do prefeito de Orange County, Jerry Demings, Walt Disney World estabeleceu os planos necessários para a operação segura de seus parques temáticos. Por isso, aprovamos os planos para reabertura dos parques de Walt Disney World Resort a partir de 11 de julho”.

Walt Disney World será o último grande complexo de parques temáticos a reabrir na Flórida. Nesta sexta (29), a Sea World também conseguiu aprovação do governo estadual e voltará a funcionar no dia 10 de junho, um mês antes da Disney.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros