Disney+

Pôster de nova série é divulgado

No próximo dia 16 de julho, o Disney+ vai lançar uma série inédita que mostrará os bastidores e as histórias por detrás de famosas atrações da companhia. Nesta segunda-feira (7), o primeiro pôster oficial do programa foi lançado. “As famosas atrações dos parques da Disney você conhece. As verdadeiras histórias, não”, diz o cartaz.

Também nesta segunda (7), a plataforma informou que todos os dez episódios estarão disponíveis no dia da estreia. Além disso, agora, já se sabe quais serão as atrações mostradas no seriado e, diferentemente do imaginado, não serão apenas brinquedos, mas haverá um capítulo dedicado aos castelos da companhia, um ao “Disneyland Hotel” e um outro aos trams, veículos e monorails usados nos complexo. Dentre os brinquedos mostrados estão “Jungle Cruise”, “Haunted Mansion”, “Star Tours”, “The Twilight Zone: Tower of Terror”, “Space Mountain”, “it’s a small world” e “Hall of Presidents”.

A série tem os atores Dwayne Johnson e Dany Garcia como produtores. A direção é de Brian Volk-Weiss, e a narração de Paget Brewster. “Esse programa vai levar os telespectadores para detrás das cortinas das mais famosas atrações e destinos em nossos complexos. Eles ouvirão histórias singulares que existem por detrás dos castelos e irão ver como os nossos imagineers desenharam e criaram, por exemplo, a intrincada rede de transportes de cada parque. O Behind the Attraction mergulha nos bastidores da Disney através de um arquivo rico e de imagens jamais mostradas”, afirmou a plataforma.

O programa ainda vai contar com entrevistas com várias Disney Legends e com imagineers do passado e do presente da companhia, incluindo Bob Weis, Jeanette Lomboy, Kim Irvine, Scott Trowbridge, Tom Fitzgerald, Scot Drake, Carmen Smith e Joe Rohde.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.