Cinema

Pôster de “Toy Story 4” dá pista sobre conteúdo do filme

Depois de divulgar o primeiro teaser-trailer de “Toy Story 4”, nesta segunda-feira (12), a Disney lançou um pôster para a animação. A imagem mostra Woody com um ar de despedida e reitera as declarações de parte do elenco que afirmou que o filme tem um final emocionante e que levará o público às lágrimas.

“Como a maioria das pessoas, eu também achei que Toy Story 3 era o final da história e que era o fim entre Andy e Woody. Mas, como ocorre na vida mesmo, todo fim é um novo começo. Woody, agora, estando em um novo quarto, com novos brinquedos e uma nova criança é algo que a gente nunca viu antes. As perguntas sobre como seria isso se tornou o início de uma nova história que, para nós, valia a pena ser explorada”, afirmou o diretor do desenho, Josh Cooley. 

Ainda não se sabe qual rumo a história vai tomar. Dentre as poucas informações divulgadas está o foco entre a relação de Woody e Bo Peep. O filme estreia, nos Estados Unidos, em junho de 2019.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.