Walt Disney World Resort

Pôster promove novo hotel de Disney World

O “Star Wars: Galactic Starcruiser”, o primeiro hotel inspirado no universo de “Star Wars”, está sendo construído ao lado do Disney’s Hollywood Studios, em Walt Disney World Resort, e será inaugurado em 2022. Esta semana, o The Disney Parks Blog divulgou o primeiro pôster da atração, que mergulhará os visitantes em uma história e, por isso, está sendo tratado como um filme. No cartaz, estão escondidas várias referências às experiências que os hóspedes encontrarão durante os dois dias de estadia no lugar. Vamos ver cada uma delas?

No canto esquerdo superior, está a Halcyon, que será a nave onde os hóspedes ficarão alojados durante a aventura ao espaço. “Essa nave é famosa pelo seu serviço impecável, fabuloso entretenimento e experiências gastronômicas incríveis, das quais você poderá experimentar durante suas férias”, afirmou Jeremy Schoolfield, Relações Públicas de WDW.

No centro do cartaz aparecem quatro pessoas: um jovem vestindo uma roupa de Jedi e segurando um Sabre de Luz, um adulto nos trajes de um oficial da Primeira Ordem, um adulto Twi’lek e ainda um outro jovem que está segurando um objeto desconhecido. “Essas figuras representam você, os viajantes, porque o Star Wars: Galactic Starcruiser será sobre suas escolhas e como você vive suas histórias de Star Wars. Você quer apoiar a Primeira Ordem? Quer ser um Jedi em treinamento? Ou, talvez, ser alguém da alta sociedade galática? Tudo isso será você quem decide”, acrescentou Schoolfield.

“No canto inferior esquerdo, você vê passageiros aproveitando da culinária que será oferecida no Crown of Corellia Dining Room. No canto inferior direito, existe algo muito excitante: um treinamento com Sabres de Luz. Isso mesmo! Isso será parte da sua experiência, e você irá treinar do mesmo jeito que Luke Skywalker treinou e aprender tudo a respeito desses artefatos. Quem também aparece em nosso cartaz é Kylo Ren. Coloque ele junto com alguns Stormtroopers, que também aparecem no lado esquerdo… Isso não me causa uma boa sensação”, escreveu Schoolfield. “A Halcyon possui um passado e tem uma reputação por se envolver em conflitos galáticos. Ainda bem que o Chewbacca também estará presente para nos ajudar”, brincou ele. Na parte mais inferior do cartaz, há um cenário que representa Batuu, para onde os visitantes serão levados durante um dos dias do passeio.

Por enquanto, a data de inauguração do hotel ainda não foi revelada, mas deverá acontecer ainda no primeiro semestre de 2022, antes do início do verão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.