Shanghai Disney Resort

Power Banks estarão disponíveis para aluguel

Shanghai Disney Resort e a “Energy Monster”, uma das maiores empresas produtoras de power banks da China, fecharam uma parceria milionária e, a partir de agora, a companhia será uma das patrocinadoras do complexo e ainda a provedora oficial do serviço de aluguel de power banks no resort. Várias estações com os equipamentos serão distribuídos nos hotéis, parque e Disneytown de forma a facilitar a visita de todos os guests.

“Em Shanghai Disney Resort, a experiência de nossos visitantes é a chave de nosso sucesso e, desde o primeiro dia [de operações], a gente nunca parou de buscar novas e inovadoras soluções para melhorar essa experiência”, disse Joe Schott, Presidente do complexo. “Agora, com equipamentos digitais sendo uma importante ferramenta na visita de nossos turistas, nós estamos animados em introduzir uma nova solução, junto com a Energy Monster, que irá prover energia eterna para eles enquanto aqui estiverem”, completou.

Ao todo, serão mais de 10 estações com power banks disponíveis para aluguel. De acordo com o anúncio feito pela Disney, todas elas estarão em locais de fácil acesso e terão instruções claras para que todos possam utilizar os equipamentos. Cada uma terá um design diferente, que vai seguir o tema da área onde estão. “Nós estamos muito felizes em anunciar essa parceria de vários anos com Shanghai Disney Resort”, afirmou Mars Cai, CEO da “Energy Monster”. “Com produtos confiáveis e de qualidade, e ainda com designs icônicos, nossa empresa tem sido a líder de mercado na China, e nós estamos confiantes que essa parceria vai contribuir com a visita de todos ao complexo da Disney e vai ajudá-los a criar memórias que durarão para sempre”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros