web analytics
Tokyo Disney Resort

Prato vegetariano vai ser adicionado ao menu do “Camp Woodchuck”

No dia 9 de janeiro, o “Camp Woodchuck Kitchen”, em Tokyo Disneyland, terá um prato vegetariano incluído ao seu cardápio. O chamado “Vegetarian Set” incluirá salada, sopa de legumes, batatas fritas, pães do tipo pita e uma bebida e custará o equivalente a US$ 10.96.

O restaurante fica localizado às margens do “River of America”, em Westernland, ao lado do “Trem da Mina”. O menu oferece variados tipos de carne, incluindo sanduíches e pernas de peru.

O complexo da Disney, no Japão, ainda não possui um grande variedade de opções para aqueles que são veganos e vegetarianos. A inclusão do “Vegetarian Set” é vista de forma positiva, mas ainda é algo tímido quando comparado ao enorme cardápio plant-based introduzido em Disneyland e Walt Disney World este ano. Disneyland Paris também possui várias opções sem ingredientes animais.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros