Walt Disney World Resort

Prefeito decreta nova ordem, e reabertura de WDW pode ser alterada

A partir das 23:00 dessa quinta-feira (26), os moradores de Orange County, na Flórida, não poderão mais sair de casa, com algumas exceções, pelas próximas duas semanas, segundo novo decreto do prefeito Jerry L. Demings. De acordo com a ordem, que será assinada logo mais, só será permitido sair para ir ao supermercado ou farmácia, consultas médicas, buscar pedidos em restaurantes, para cuidar de um familiar em necessidade, fazer uma caminhada, andar de bicicleta ou se exercitar, mas é preciso manter, pelo menos, 2 metros de distância de outras pessoas.

A maior parte do complexo de Walt Disney World está em Orange County e, por isso, um email foi enviado a todos os cast members do complexo pedindo que eles sigam as instruções do decreto. Ao que parece, o resort não irá mesmo reabrir no dia 1 de abril. Até o momento, a Disney não divulgou uma nova data de reabertura.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros