Walt Disney World Resort

Preparativos para o novo show do Cirque du Soleil começam

As obras de reforma no teatro onde o “La Nouba” era apresentado, em Disney Springs, na Flórida, iniciaram. Tapumes cobrem parte das entradas. De fora, é possível ver estruturas temporárias de madeira. Ao que parece, reparos estão sendo feitos no guarda-corpo do segundo andar.

A Disney ainda não informou quando seu novo show, em parceria com o Cirque du Soleil, será inaugurado, mas rumores dão conta de que isso poderá ocorrer no segundo semestre de 2020.

Enquanto nenhuma data é anunciada oficialmente, a parte externa do teatro continuará sendo modificada. O interior dele também deverá receber alterações, mas ainda não se sabe exatamente o que essas mudanças serão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.