Disneyland Resort Resorts Walt Disney World Resort

Prévia de “O Quebra-Nozes” chega a parques americanos

A partir do dia 5 de outubro, os parques Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, e Disney California Adventure, na Califórnia, irão apresentar uma prévia de dez minutos do filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”.

Em Walt Disney World, a novidade será exibida na “Walt Disney Presents” enquanto em Disneyland será no “Sunset Showcase Theater”. O filme tem estreia prevista para 2 de novembro nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira (4), o último trailer do filme foi divulgado. No vídeo, Clara é apresentada aos desafios que terá pela frente na busca por salvar os reinos da malvada Mother Ginger.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.