web analytics
Cinema

Primeira imagem de Raya é lançada

A Walt Disney Animation Studios divulgou, nessa sexta-feira (24), a primeira imagem de Raya, protagonista de “Raya e o Último Dragão”. No desenho, que tinha estreia prevista para novembro de 2020, mas foi adiado para março de 2021 por causa da pandemia de COVID-19, a guerreira Raya vai enfrentar uma série de aventuras enquanto procura pelo último dragão do planeta, chamado de Sisu. O filme vai se passar na terra de Kumandra, que é dividida em cinco regiões diferentes.

Raya será interpretada por Cassie Steele enquanto Sisu, por Awkwafina. A animação será a primeira história original da Walt Disney Animation Studios desde 2016 quando lançou “Moana”. “Coco”, que estreou em 2017, é assinado pela Pixar. E em 2018 e 2019, sequências de “Detona Ralph” e “Frozen” foram os lançamentos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros