Disney+

Primeiras reviews de “Ms. Marvel” são positivas

Em pouco menos de quinze dias, “Ms. Marvel” será lançada no Disney+, e o público terá a chance de conhecer Kamala Khan, que será interpretada por Iman Vellani. Enquanto os fãs aguardam pelo primeiro episódio, membros da imprensa internacional já assistiram aos dois primeiros capítulos e receberam, esta semana, autorização para divulgar suas reviews. “Eu assisti aos dois primeiros episódios de #MsMarvel. Está tão, intimamente, ligado ao #MCU, mas é, inacreditavelmente, diferente do que eles normalmente lançam. É criativo, caprichoso, e uma representação verdadeira da vida adolescente no universo compartilhado”, escreveu Joshua Ryan, do FandomWire. Já Chris Parker, do The Guardian, afirmou que Khan é ” instantaneamente relacionável. As pessoas vão adorá-la e sua família também. O mais surpreendente é o tom usado, que é bastante estilizado, otimista e um pouco sombrio. Estou viciado”.

“Os dois primeiros episódios são uma delícia. É muito Homem-Aranha: De Volta ao Lar em questão de tom e estética. Iman Vellani é carismática, atraente e cativante. Seu elenco de apoio é excelente. A trilha sonora é incrível, e sua paixão pela Marvel é contagiante. É muito divertido”, indicou Germain Lussier, do GizModo. Andy Gladman, do Heroic Hollywood, concordou. “#MsMarvel tem um começo incrivelmente forte! Os dois primeiros episódios são vibrantes, sinceros e muito divertidos. Estilisticamente impressionante e muito mais realista do que qualquer outra série do MCU ou do Disney+ até agora. Iman Vellani também está arrasando como Kamala Khan!”, escreveu.

Outro crítico que elogiou o trabalho de Velani foi Eric Eisenberg, do CinemaBlend. “Iman Vellani é puro charme e carisma, e Kamala é, convincentemente, representada como uma heroína emocionante e falha. O estilo está repleto de criatividade, oferecendo um visual diferente de tudo no MCU“, apontou. Na opinião de Tom Percival, a série supera todas as outras já lançadas. “Eu sei que todo mundo diz isso toda vez, mas #MsMarvel é realmente a melhor série do MCU que tivemos. É revigorante, nova e me interessou de maneiras que o resto da Phase 4 simplesmente não fez”.

O humor utilizado no programa também foi destacado por alguns membros da imprensa como, por exemplo, Herb Scribner, do Deseret News. “É boa! Uma série muito refrescante e leve que nos dá um grande fôlego de onde estávamos no MCU. Dá aos espectadores uma ideia do que o resto do mundo está passando e como vê os Vingadores. É divertida, emocionante e bem-humorada”, disse. Zach Pope ainda acrescentou que Kamala Khan deverá se tornar a favorita do público em pouco tempo. “Os dois primeiros episódios estabelecem uma história estilística de amadurecimento visualmente/historicamente incrível. Iman Vellani como Ms. Marvel será uma das suas próximas heroínas favoritas da Marvel! Muito feliz em assistir”.

“Ms. Marvel” será lançada, exclusivamente, no Disney+, no próximo dia 8 de junho, mas um especial que apresentará Kamala Khan será exibido antes, no dia 1.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.