Walt Disney World Resort

Primeiros trilhos da “TRON Lightcycle” são instalados em MK

Os primeiros trilhos da nova montanha-russa de Magic Kingdom, a “TRON Lightcycle Power Run”, foram instalados no último fim de semana. As peças começaram a ser encaixadas depois que a primeira fase de instalação das colunas verticais foi terminada.

Quem embarca no “People Mover” tem uma visão privilegiada das obras que continuam em ritmo acelerado, mas só deverão ser concluídas em 2021.

Por causa das obras, o trem que dá uma volta completa no parque continua parado na estação da Main Street U.S.A apenas para fotos. Já, a “Tomorrowland Speedway”, que havia sido fechada em janeiro, voltou a operar normalmente, mas com um percurso menor.

A nova montanha-russa está sendo construída ao lado da “Space Mountain” e, quando aberta, marcará a expansão de Tomorrowland.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.