web analytics
Walt Disney World Resort

“Primeval Whirl” volta a funcionar após 4 meses

Após quatro meses sem funcionar, o “Primeval Whirl”, um dos brinquedos do Disney’s Animal Kingdom, foi reaberto, nessa sexta-feira (4). Entretanto, de acordo com alguns visitantes, a atração continuou apresentando instabilidade e, por isso, precisou ser fechada por alguns minutos durante o dia.

Segundo um recente anúncio da Disney, o “Primeval Whirl” passará a ser uma atração sazonal logo após o fim de 2019, ou seja, não ficará aberto durante o ano inteiro, só funcionando durante os períodos em que o complexo fica mais cheio.

A informação é motivo de preocupação para fãs da atração, visto que muitos brinquedos terminam fechados em definitivo logo após um tempo no regime sazonal. A Disney não deu detalhes sobre a mudança ou mesmo o porquê de o “Primeval” ter ficado tanto tempo sem funcionar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros