Cinema

Princesa africana será a protagonista de filme da Disney

“Sadé” parece ser mais um filme da Disney a estrear nos próximos anos. De acordo com o Deadline, “a Disney pretende desenvolver um live-action cheio de fantasia que terá uma princesa africana no centro do contexto. Dois nomes estariam ligados ao projeto: Rick Famuyiwa e Scott Falconer.

Na história, Sadé é uma jovem africana que vê seu reino ameaçado por uma força maligna. Para defender seu povo, ela aceitará seus recém-descobertos poderes mágicos. A garota contará com a ajuda de um príncipe”, afirmou o portal.

Nenhum detalhe adicional foi divulgado até o momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.