Walt Disney World Resort

Processo de seleção de elenco de novo show inicia

Conforme anunciado anteriormente, o complexo de Walt Disney World vai lançar, no próximo ano, uma nova versão do “Finding Nemo – The Musical”, no Disney’s Animal Kingdom. O chamado “Finding Nemo: The Big Blue… and Beyond” contará com um novo enredo, coreografias inéditas, efeitos especiais e trilha sonora, que vai misturar canções já conhecidas com outras criadas para a novidade. Esta semana, o resort deu início ao processo de seleção dos artistas que formarão o elenco.

No site de audições da companhia, há a descrição de algumas personagens. A intérprete de Nemo, por exemplo, deverá ter por volta de vinte anos e uma personalidade “adorável, curiosa, espirituosa e destemida, mas, ao mesmo tempo, ingênua e vulnerável”. O alcance vocal precisa ser Ab3-Eb5. A página confirma que o elenco usará fantoches e que o show seguirá o mesmo estilo do anterior. Os atores que participarão da seleção deverão cantar trechos das músicas “Big Blue World”, “That’s My Dad” e “Not My Dad”, todas do “Finding Nemo – The Musical”.

Por enquanto, ainda não se sabe exatamente quando a novidade irá estrear, mas a companhia já informou que a história se passará no mesmo tempo dos eventos de “Procurando Dori” e que o “Theater in the Wild” será transformado no “Marine Life Institute”, onde os visitantes irão se encontrar e de onde a trama partirá.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.