web analytics
Cinema

Produção de “A Pequena Sereia” é retomada

De acordo com o The DisInsider, após cerca de quatro meses parada por causa da pandemia de COVID-19, a produção da nova versão de “A Pequena Sereia” foi retomada, e alguns dos atores estão gravando suas vozes para as personagens que não são humanas. É o caso de Jacob Tremblay, que vai interpretar Linguado, o melhor amigo de Ariel. Por enquanto, todo o trabalho está sendo feito à distância e obedecendo às regras de segurança impostas pelas autoridades.

Esta semana, o site também publicou que a cantora americana Kacey Musgraves não aceitou a proposta da Disney para atuar no filme. A artista havia sido convidada para interpretar Vanessa, a versão humana da vilã Úrsula.

O live-action de “A Pequena Sereia” segue sem data oficial de lançamento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros