Disneyland Paris Resort Variadas

Produtos serão lançados como parte de campanha

Entre os dias 23 e 29 de agosto, Disneyland Paris vai celebrar as princesas e heroínas de todo mundo através da “Ultimate Princess Celebration”, uma campanha global de empoderamento feminino. Durante toda a semana, os visitantes do parque encontrarão novos “Selfie-Spots” com algumas das personagens, poderão assistir a pequenos desfiles com elas e ainda experimentar de guloseimas inspiradas em cada uma.

As lojas também venderão novos produtos. Na “Emporium”, os guests já encontram, desde a última semana, displays que promovem a campanha. Nas prateleiras da seção, eles encontram bonecas, ursos de pelúcia e canecas, por exemplo. Quando o evento começar, novidades estarão disponíveis. É o caso de uma coleção inédita de pingentes que a “Pandora” vai lançar. Cada um homenageia cinco das principais princesas da companhia: Ariel, Tiana, Cinderela, Jasmine e Rapunzel. As primeiras imagens dos charms foram divulgadas, nesta quinta-feira (12).

Livros que contam histórias com as princesas também serão lançados. “O Tales of Courage and Kindness é uma coletânea de quatorze contos originais que demonstram como as Princesas, bem como as Rainhas Anna e Elsa, são fortes, delicadas e corajosas da sua forma”, afirmou a Disney, que, há duas semanas, lançou o clipe da música-tema da campanha, “Starting Now”, interpretada por quinze artistas de todo o mundo.

A partir de 1 de novembro, um show itinerante começará a ser apresentado, nos Estados Unidos. O chamado “Disney Princess – The Concert” será uma combinação de animações com músicas em uma celebração ao legado das personagens femininas da companhia. As canções serão interpretadas por artistas da Broadway, tais como Susan Egan, Laura Osnes, Courtney Reed e Aisha Jackson.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.