Tokyo Disney Resort

Produtos vão celebrar aniversário de parque

No próximo dia 4 de setembro, o Tokyo DisneySea vai dar início às comemorações de 20 anos com o evento “Time to Shine!”. “Durante esse ano especial de comemoração, todos, incluindo cast members e visitantes, estarão transbordando de alegria, felicidade, sonhos e esperança. Todos nós iremos brilhar mais que nunca nesse parque único”, afirmou a Oriental Land Company, que administra o complexo. Ao longo de toda a celebração, os guests terão acesso a atrações e experiências, cujos detalhes deverão ser divulgados nas próximas semanas. As personagens estarão vestidas com roupas especiais, e as lojas venderão uma série de novos produtos. Alguns deles foram revelados, esta semana, e estarão disponíveis a partir de 3 de setembro.

Os itens são os mais variados possíveis e vão desde Minnie Ears Headbands a artigos de escrivaninha e de decoração para a casa. Há ainda chapéus, blusas, chaveiros, ursos de pelúcia, bolsas, bandeiras, canetas, cartões postais, pins, dispensadores de sabonete líquido, biscoitos e chocolates entre outros.

tds20thmerch_4
tds20thmerch_5
foto_no_exif
tds20thmerch_7
tds20thmerch_8
tds20thmerch_9
tds20thmerch_10
tds20thmerch_12
tds20thmerch_13
tds20thmerch_15
tds20thmerch_16
tds20thmerch_17
tds20thmerch_18
tds20thmerch_19
tds20thmerch_20
tds20thmerch_21
tds20thmerch_22
tds20thmerch_23
tds20thmerch_24
tds20thmerch_25
tds20thmerch_26
tds20thmerch_27
tds20thmerch_28
tds20thmerch_30
tds20thmerch_31
tds20thmerch_32
tds20thmerch_33
tds20thmerch_34
tds20thmerch_35
tds20thmerch_36
tds20thmerch_37
tds20thmerch_38
tds20thmerch_39
tds20thmerch_40
tds20thmerch_41
tds20thmerch_43
tds20thmerch_44
tds20thmerch_45
tds20thmerch_46
tds20thmerch_47
tds20thmerch_48
tds20thmerch_49
tds20thmerch_50
tds20thmerch_51
tds20thmerch_53
tds20thmerch_54
tds20thmerch_55
tds20thmerch_56
tds20thmerch_57
tds20thmerch_58
tds20thmerch_59
tds20thmerch_60

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.