Disneyland Paris Resort

Protocolos de segurança são reduzidos em Paris

A manhã desta segunda-feira (18) foi marcada por uma série de anúncios feitos por Disneyland Paris Resort. Além de revelar que uma nova parada de Natal irá estrear, no principal parque do complexo, no próximo dia 13 de novembro, a Disney informou que, em breve, atrações tradicionais serão retomadas. Em Disneyland Paris, o clássico show de fogos “Disney Illuminations” voltará a ser apresentado em 21 de dezembro enquanto a “Disney Stars on Parade” retornará no dia 10 de janeiro, logo quando encerrar o evento natalino. O desfile não vem sendo exibido desde março de 2020 quando a pandemia iniciou.

Antes do retorno do “Illuminations”, Disneyland Paris irá apresentar um outro show de fogos, em datas específicas. Nos dias 2, 4 e 9 de novembro, o “Mickey’s Magical Fireworks”, que era conhecido como “Mickey’s Magical Fireworks & Bonfire”, será exibido.

O complexo também revelou, nesta segunda (18), que, nessa quarta-feira (20), o sistema de buffet será retomado, e alguns restaurantes voltarão a funcionar. O distanciamento social, por sua vez, deixa de ser exigido a partir desta semana, e os marcadores instalados no piso já começaram a ser removidos. Apesar disso, os meet and greets com as personagens continuarão suspensos, e as fotos seguirão sendo feitas à distância, através dos “Selfie Spots”. Com a redução dos protocolos de segurança, no próximo sábado (23), os visitantes de Disneyland Paris verão uma série de carros alegóricos desfilando pelas ruas do parque, em comemoração ao Halloween.

Nas próximas semanas, outras medidas deverão ser modificadas, e a capacidade dos parques poderá, inclusive, ser ampliada a tempo do início das festividades de fim de ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.