Resorts Walt Disney World Resort

Quarto show noturno a caminho de Hollywood Studios

Em comemoração aos 30 anos do Disney’s Hollywood Studios, um novo show irá estrear no parque no dia 1 de maio. Até aqui, nenhuma novidade, visto que esse anúncio foi feito ainda em novembro do ano passado. O que não se sabia até então era que o chamado “Wonderful World of Animation” não irá substituir o “Disney Movie Magic”, o que significa que, em algumas noites, o parque terá três shows apresentados na fachada do Teatro Chinês, além de “Fantasmic”, no “Hollywood Hills Amphitheater”.

A adição é mais uma tentativa de salvar e atrair mais pessoas para aquele que é, atualmente, o parque temático mais confuso e menos visitado de Walt Disney World Resort.

Wonderful World of Animation

O show será um tributo aos vários anos de animação da Disney. Com duração de 12 minutos, o espetáculo prestará homenagem a cada uma das animações já lançadas pela empresa, desde “A Branca de Neve e os Sete Anões” até “WiFi Ralph”, segundo informações divulgadas por Ray Cobble através do The Disney Parks Blog.

Ainda de acordo com Cobble, o show está sendo desenvolvido de uma forma que imagens de novos filmes poderão ser adicionadas, mantendo-o assim sempre atualizado. 

O espetáculo será uma mistura de projeções, raios lasers e, claro, pirotecnia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.