Walt Disney World Resort

Quartos de hotel serão reformados

A partir de abril, a quantidade de quartos disponível no “Disney’s Contemporary Resort”, em Walt Disney World, estará limitada porque o hotel iniciará uma reforma que deverá levar, pelo menos, cinco meses. Por enquanto, o complexo ainda não deu detalhes sobre o projeto, mas devido à curta duração das obras, imagina-se que nenhuma mudança drástica será feita. Especula-se, porém, que o lugar ganhe um novo tema.

Em agosto de 2019, alguns testes foram feitos em corredores de menor tráfego. Na época, parte do carpete foi substituída por um com tons laranja, e artes com “Os Incríveis” foram penduradas nas paredes. Em apenas alguns dias, eles foram removidos e deram lugar à decoração anterior, que ainda permanece.

Foto: WDWNT

Ainda quando era presidente de Walt Disney World, Bob Chapek, atual CEO da companhia, pediu aos imagineers que acrescentassem a maior quantidade possível de referências a filmes e personagens a atrações do complexo. A transformação do “Disney’s Polynesian Village” é consequência dessa ideia, e o “Contemporary” pode, em breve, ganhar “Os Incríveis” como tema principal.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros