Cinema

Quatro dos filmes mais aguardados de 2018 são da Disney

Na expectativa da chegada de 2018, o jornal americano USA Today selecionou os dez filmes mais aguardados para o próximo ano. Dentre eles, quatro são da Disney. O primeiro dentre os escolhidos a chegar aos cinemas será “Pantera Negra”, que estreia em 16 de fevereiro. Em março, “Uma Dobra no Tempo” promete encantar o público com um elenco de peso e efeitos especiais de tirar o fôlego. 

No dia 4 de maio, “Avengers: Infinity War” será lançado e contará com mais de 30 super-heróis da Marvel duelando contra Thanos. 

Encerrando a seleção do jornal aparece “Mary Poppins Returns”, que estreia em 25 de dezembro e traz Emily Blunt no papel da mais famosa babá de todos os tempos. Uma nova imagem e uma declaração da atriz sobre o trabalho foram publicadas junto à seleção do jornal. “Eu amei o quão excêntrica ela é nos livros – incrivelmente vã e rude com as crianças”, diz Blunt. “Como britânica, eu me identifiquei com esse tipo de relação. Eu achei reconfortante a ideia de alguém apenas varrendo qualquer falta de senso e limpando o que vê pela frente de uma forma mágica, mas não sentimental”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.