Disneyland Paris Resort

Queda de energia para todos os brinquedos de Disneyland Paris

Os visitantes de Disneyland Paris tiveram uma surpresa ruim nesta sexta-feira (27). Durante a manhã, uma queda de energia desligou todos os brinquedos do parque. De acordo com o site ED92, os guests foram aconselhados a irem para os hotéis do complexo enquanto a situação era reestabelecida.

Quem ficou no parque recebeu assistência de uma série de cast members que foi designada para ajudar os visitantes. Personagens também saíram de seus postos e foram para áreas abertas para tentar distrair os presentes.

A situação no parque só foi resolvida após duas horas e meia sem energia. O problema foi causado devido a uma pane em um dos compressores que servem o lugar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros