Resorts Walt Disney World Resort

“Rafiki’s Planet Watch”: afinal, vai fechar ou não?

Na última semana, o “Rafiki’s Planet Watch”, uma das áreas do Disney’s Animal Kingdom, na Flórida, tem estado no centro de uma especulação: a atração será fechada ou não? A resposta é afirmativa. 20 de outubro será o último dia de funcionamento do centro de conservação animal, entretanto – e aqui surge uma novidade – o fechamento não será definitivo e, sim, apenas temporário, diferente do que muitos acreditavam.

Segundo novos rumores, a área ficará fechada até a primavera de 2019. Durante o período, a Disney fará uma extensa reforma no espaço de maneira a atrair mais visitantes para o local.

Até o momento, nenhuma informação foi, oficialmente, divulgada pela companhia, o que justifica os rumores um tanto desencontrados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.