Disneyland Resort

Raio atinge parque em Disneyland Resort

Uma chuva forte causou alguns transtornos no parque Disney California Adventure, em Disneyland Resort, na tarde dessa quarta-feira (22). Como via de regra quando há relâmpagos na previsão, alguns brinquedos, tais como a montanha-russa “Incredicoaster”, precisaram ser fechados.

Além disso, um raio atingiu um painel elétrico, causando uma queda de energia, que durou alguns segundos, às 3:48 da tarde, conforme informou a Fox 11 News, de Los Angeles.

Foto: Fox 11 News

Nenhum incidente com visitantes foi registrado, e o parque voltou à operação normal ainda no mesmo dia. Disneyland não sofreu nenhum impacto com o mau tempo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.