Cinema

“Raya and the Last Dragon”: nova princesa da Disney a caminho

“Raya and the Last Dragon” é o nome do mais novo título da Walt Disney Studios. O filme contará a história de Raya, uma princesa que busca pelo último dragão existente.

A produção terá paisagens inspiradas no Sudeste da Ásia. Cassie Steele viverá a protagonista enquanto Awkwafina será o dragão Sisu. Ainda não está confirmado, mas Raya poderá ser a mais nova princesa a entrar na linhagem da Disney, que teve sua última adição em Moana, cujo filme homônimo foi lançado em 2016.

O roteiro é de Adele Lim, e a animação será uma combinação de clássicos da Disney com filmes de ação chineses. A estreia está prevista para o fim de semana de Ação de Graças de 2020.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros