web analytics
Walt Disney World Resort

Reabertura de hotéis: Disney divulga informação errada

A Disney informou, nesta quinta-feira (28), que errou ao divulgar a data de reabertura dos hotéis de WDW e que ainda não há uma data para a retomada das atividades por parte daqueles que não fazem parte do Disney Vacation Club. A nova informação contradiz o que foi divulgado, nessa quarta-feira (27), através da página oficial do complexo. O comunicado informava que os hotéis voltariam a funcionar a partir de 11 de julho.

Nesta quinta-feira (28), o aviso foi modificado e excluiu o trecho que informava sobre a reabertura dos hotéis que não fazem parte do Disney Vacation Club.

Horas depois de postar o comunicado, a empresa esclareceu a confusão e explicou que a informação divulgada anteriormente estava errada e que, de fato, por enquanto, apenas o “Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground” e aqueles que fazem parte do DVC, incluindo o “Disney’s Vero Beach Resort” e o “Disney’s Hilton Head Island Resort” estão programados para voltar a funcionar nas próximas semanas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros