Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Reabertura do “Jungle Cruise” é definida

O “Jungle Cruise” será reaberto em Disneyland, na Califórnia, no próximo dia 16 de julho, já com todas as modificações, que darão uma cara nova à atração, feitas. “As mudanças consistem em novas personagens de várias partes do mundo, além de mais humor, mais vida selvagem e mais aventura, aspectos que fazem desse brinquedo clássico favorito de todos”, afirmou Michael Ramirez, Relações Públicas de Disneyland Resort.

Além de anunciar a data de reabertura da atração, a Disney também divulgou, esta semana, imagens do progresso que está sendo feito no brinquedo. Recentemente, os imagineers instalaram a cabana que funcionará como a sede da “Jungle Navigation Co. Ltd. Lost & Found”, comandada por Trader Sam. “Como um bom comerciante que é, o Trader Sam encontrou uma maneira de transformar o Achados & Perdidos em um lugar mais rentável”, brincou Ramirez. A cena em questão vai substituir a que exibia um animatrônico da própria personagem antes do encerramento do passeio.

Em Magic Kingdom, em Walt Disney World Resort, o brinquedo também está sendo modificado, mas à noite quando o parque está fechado. A atração continuará funcionando mesmo enquanto os imagineers a reimaginam. Os trabalhos estarão prontos até o fim do verão.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.