web analytics
Disneyland Paris Resort

Reabertura: executivos visitam complexo francês

Executivos de Disneyland Paris Resort, incluindo a presidente do complexo, Natacha Rafalski, visitaram os parques, esta semana, o que pode significar o início de um plano de reabertura. Na França, o lockdown se encerrou, nessa segunda-feira (11), e, aos poucos, as restrições estão sendo relaxadas.

O maior concorrente da Disney, na Europa, o “Europa-Park”, na Alemanha, anunciou que voltará a funcionar a partir do dia 29 de maio. Os restaurantes do hotel que faz parte do grupo voltará a funcionar já na próxima segunda-feira (18). A decisão da empresa alemã pressiona a Disney a, pelo menos, iniciar o planejamento da reabertura de seus parques. Com isso, é possível que Disney Village, o centro de compras do resort, reabra no início de junho, e Disneyland Paris e o Walt Disney Studios, em julho.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros