web analytics
Tokyo Disney Resort

Reabertura: Tokyo Disney Resort aumenta capacidade

Menos de uma semana após a reabertura oficial de Tokyo Disney Resort, a Oriental Land Co. disponibilizou mais ingressos para ambos parques do complexo. Novos bilhetes para o período entre 7 de julho e 8 de agosto, que estava, anteriormente esgotado, estão à venda no site e no aplicativo oficiais do resort. Nessa quarta-feira (8), a disponibilidade será ampliada em uma semana, até 14 de agosto.

Quando anunciou a reabertura de Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea, a empresa informou sobre a capacidade limitada que o resort teria para possibilitar o distanciamento social. Cada parque voltou a funcionar com um máximo de 15 mil visitantes. Os ingressos disponibilizados para todo o mês de julho se esgotaram em cerca de cinco dias. Com os resultados positivos da primeira semana de funcionamento, a OCL começa a aumentar, a cada semana daqui para frente, o número de pessoas nos parques.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros