Resorts Walt Disney World Resort

Recém-nascido é abandonado em hotel da Disney

Um recém-nascido foi abandonado, na madrugada desta segunda-feira (5), no hotel “Disney’s Animal Kingdom Lodge”, na Flórida. Por volta de duas horas da manhã, um hóspede entrou na recepção e informou aos cast members que uma mulher tinha acabado de entregar a criança em seus braços e ido embora. Policiais e bomebiros foram acionados e levaram o bebê para o “Celebration Hospital”.

As autoridades locais informaram que a mulher que entregou a criança já foi identificada e é a mãe biológica. Ela foi levada para uma clínica onde passará por exames que determinarão sua condição mental e física.

A criança continua no hospital e passa bem. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.