Cinema Disneyland Resort

Red Carpet de “Jungle Cruise” será em Disneyland

“Jungle Cruise” estreia, nos cinemas e no Disney+, no próximo dia 30 de julho, mas, alguns dias antes, a premiere do filme será realizada em Disneyland, na Califórnia. O famoso red carpet será montado nas proximidades do brinquedo que deu origem à produção. “Hoje, eu estou muito animado em dividir com todos os aventureiros ao redor do mundo que eles poderão participar, virtualmente, do lançamento de Jungle Cruise. A cerimônia de red carpet será realizada diretamente de Disneyland, e você poderá acompanhar tudo, ao vivo, através do The Disney Parks Blog“, anunciou Gabriel Gibaldi, Relações Públicas da Disney.

O evento será realizado no dia 24, e os horários, bem como mais detalhes, serão divulgados em breve. Dwayne Johnson e Emily Blunt, que interpretam os protagonistas, deverão participar.

Pôster

Nesta terça-feira (13), o filme ganhou um pôster exclusivo para o Brasil, que anuncia a estreia híbrida da produção.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.