Cinema

Regravações de “Doutor Estranho” são encerradas

Dentre todas as futuras produções da Marvel Studios, nenhuma tem gerado tantos comentários e teorias na internet quanto “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. O longa, segundo Kevin Feige, Presidente do estúdio, será um “grande e assustador filme do MCU“. Recentemente, Elizabeth Olsen confirmou o que já havia dito o executivo. “É um filme maluco. Eles estão, definitivamente, seguindo pela vibe de filme de terror”, disse ela, que, ao que parece, encerrou seu período de filmagens.

No Instagram, Tricia Sawyer, que trabalha como maquiadora de Olsen, postou uma foto ao lado da atriz e de Karen Bartek, que é cabelereira, e deu a entender que as regravações do filme estão, agora, encerradas. “Nós não somos mais estranhas! Encerramos!”, escreveu ela. Bartek também usou uma legenda semelhante para a mesma imagem. Não se sabe, porém, se apenas a participação de Olsen está finalizada ou se todas já foram refeitas.

As filmagens de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” se encerraram em abril, mas algumas cenas precisaram ser regravadas. O motivo da retomada da produção, porém, não foi revelado pelo estúdio. Sam Raimi é o diretor do longa, e Benedict Cumberbatch retorna como o protagonista ao lado de Wanda Maximoff.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.