web analytics
Variadas

Reino Unido: Canais da Disney sairão do ar

No final de setembro, três canais da Disney, Disney Channel, Disney Junior e Disney XD, deixarão de ser exibidos, no Reino Unido. Todos os programas irão migrar para o Disney+, conforme anúncio feito pela própria empresa. “A partir de 1 de outubro, o Disney+ vai se tornar o canal exclusivo para os contéudos dos Disney Channel, Disney Junior e Disney XD, no Reino Unido. A The Walt Disney Company segue comprometida com os negócios criados pelos canais infantis”, afirmou um porta-voz.

Programas como “DuckTales”, “Elena de Avalor” e “PJ Masks” passarão a ser exibidos, no país, apenas através da plataforma paga de streaming. Ao que parece, a decisão da Disney foi baseada em problemas de distribuição que a companhia está enfrentando em países onde o Disney+ já existe. Empresas de televisão paga como a “Sky” e a”Virgin Media” não teriam aceitado os acordos propostos pela Disney para distribuir os canais do conglomerado de Mickey Mouse.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros