Cinema

Remake de “A Dama e o Vagabundo” não será para o cinema

Dando continuidade aos remakes de vários dos seus clássicos infantis, a Disney irá lançar um live-actionde “A Dama e o Vagabundo”. Entretanto, o filme não deverá estrear nos cinemas, mas permanecer como conteúdo exclusivo do novo serviço de streaming da companhia que tem data de lançamento prevista para 2019.

Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, Charlie Bean, diretor de “Lego Ninjago Movie”, será o responsável pela produção ao lado de Brigham Taylor, que trabalhou em “The Jungle Book”.

Além da nova versão do clássico de 1955, uma série de “Star Wars” e uma tendo “Os Muppets” como estrelas também são aguardadas para o novo serviço.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.