Disney+

Remake de clássico de ficção científica em produção

A Disney está desenvolvendo uma nova versão do clássico filme de 1986 “Flight of the Navigator”, que, no Brasil, foi chamado de “O Voo do Navegador”. De acordo com o Deadline, o protagonista, dessa vez, será uma mulher, e Bryce Dallas Howard será a produtora e diretora do remake. Essa não será a primeira vez que Howard dirige algum programa do Disney+. Ela foi a responsável por dois episódios de “The Mandalorian” (“The Sanctuary” e “The Heiress”) e um de “The Book of Boba Fett”, cuja data de estreia ainda não foi definida. Josh Swartz e Justin Springer também participarão enquanto produtores.

O original “Flight of the Navigator” foi estrelado por Joey Cramer, Sarah Jessica Parker e Veronica Cartwright. A história segue um menino que viaja oito anos no futuro e encontra uma nave inteligente, chamada Max, que ganhou vida através da interpretação de Paul Reubens. A direção foi de Randal Kleiser, e o roteiro de Michael Burton e Phil Joanou. Nos Estados Unidos, o filme arrecadou cerca de US$ 18 milhões.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.