Walt Disney World Resort

Restaurante de EPCOT vai reabrir

O restaurante “Teppan Edo”, localizado no Pavilhão do Japão, em EPCOT, anunciou que irá voltar a funcionar no próximo dia 24 de agosto. Até então, o estabelecimento continuava fechado por causa da crise provocada pela pandemia de COVID-19.

Foto: The Kingdom Insider

Vários outros restaurantes de World Showcase seguem fechados. Dois deles são o “Chefs de France” e o “Monsieur Paul”, no Pavilhão da França. Na última semana, Bruno Vrignon, chef responsável por ambos locais, anunciou aposentadoria e deixou os clientes preocupados. Eric Weistroffer, porém, Diretor-Executivo da “JBI, LLC”, que administra os restaurantes, anunciou que eles irão voltar a funcionar sim, mas que ainda não há uma data definida. Por enquanto, no pavilhão, apenas a sorveteria “L’Artisan des Glaces” e a padaria “Les Halles Boulangerie-Patisserie” estão abertas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros