Disneyland Resort

Restaurante do Disney California Adventure vai fechar para reforma

Durante quase todo o mês de janeiro, o “Carthay Circle”, localizado no Disney California Adventure, estará fechado para reforma. Recentemente, o restaurante esteve sem funcionar enquanto um lounge no segundo andar do prédio era adicionado.

A Disney não especificou quais mudanças serão feitas no ano que vem. As obras começarão no dia 6 de janeiro e deverão se encerrar no fim do mês.

Também em 2020, duas tradicionais atrações de Disneyland serão fechadas para reforma. Por isso, aqueles que pretendem visitar o complexo da Califórnia no próximo ano devem ficar de olho no calendário de obras do resort.

 

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.