Tokyo Disney Resort

Restaurante vai vender item inédito

A partir do dia 1 de junho, os visitantes de Tokyo Disneyland, no Japão, terão a oportunidade de comprar uma lembrança, até então, inédita. O restaurante “Queen of Hearts Banquet Hall”, localizado em Fantasyland, começará a vender uma réplica da bandeja utilizada pelos visitantes para levar sua comida para a mesa. Disponível por apenas ¥ 1200, o equivalente a US$ 11, os guests poderão comprar uma bandeja de plástico, que é igual à utilizada no restaurante, cujo tema é a Rainha de Copas, de “Alice no País das Maravilhas”, e que imita uma carta de baralho.

Como grande parte dos visitantes dos parques da Disney, os japoneses amam souvenirs e lembranças que reproduzem itens encontrados no complexo. Em Tokyo Disney Resort, muitos dos restaurantes possuem bandejas únicas, que são inspiradas no tema do local, algo que não ocorre, por exemplo, em Walt Disney World Resort onde todas são iguais e não tem um design exclusivo. Geralmente, os parques japoneses oferecem produtos diferenciados, mas essa será a primeira vez que venderá uma réplica de uma de suas bandejas. O sucesso, que será certo, deverá estimular a venda de outras nos próximos meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.