web analytics
Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Restaurantes da Disney oferecerão opções veganas e vegetarianas

A Disney anunciou que, em breve, grande parte dos restaurantes de Disneyland e Walt Disney World terão opções feitas sem qualquer ingrediente animal. Novos menus com itens para veganos e vegetarianos foram criados e estarão disponíveis em outubro, na Flórida, e na primavera de 2020, na Califórnia.

Os cardápios terão um novo símbolo, duas pequenas folhas verdes, para facilitar a identificação por parte daqueles que procuram os pratos plant-based. Apenas vegetais, legumes, frutas, grãos e sementes serão utilizados. A Disney reforça que não usará qualquer tipo de carne, derivados de leite, ovos ou mel, por exemplo.

Apenas em Disney World, cerca de 400 opções serão oferecidas nos principais restaurantes do complexo, incluindo os chamados quick-service.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros