Disneyland Resort

Restaurantes vão voltar a funcionar

No próximo dia 15 de junho, a Califórnia será, completamente, reaberta tanto em termos de economia quanto de turismo, e Disneyland Resort poderá não apenas começar a receber turistas de outros estados americanos como modificar alguns de seus protocolos de segurança contra a COVID-19, aumentando, inclusive, a capacidade de seus parques. Uma maior quantidade de visitantes significa a necessidade de mais opções de entretenimento e gastronômicas e, por isso, o complexo anunciou a reabertura de vários restaurantes.

A partir do dia 17, os visitantes da Star Wars: Galaxy’s Edge terão a chance de voltar a frequentar a “Oga’s Cantina”. As reservas serão abertas na próxima segunda-feira (14). Também no dia 17, em Disneyland, reabrirão o “Tiki Juice Bar”, o “Docking Bay Food & Cargo”, o “Alien Pizza Planet” e o “Rancho del Zocalo Restaurante”. No parque vizinho, o “Wine Country Trattoria” vai retomar o funcionamento na mesma data.

No dia 9 de julho, quem voltará a servir brunch às sextas, sábados e domingos é o “Lamplight Lounge”, no Disney California Adventure. As reservas estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (14).

Nas próximas semanas, alguns restaurantes de Walt Disney World Resort também voltarão a abrir, depois de mais de um ano fechados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.