Walt Disney World Resort

Restaurantes voltarão a funcionar

Walt Disney World anunciou, esta semana, que, em breve, dois dos mais famosos restaurantes do complexo, que oferecem experiências com personagens, voltarão a funcionar. O “Cape May Café”, no “Disney’s Beach Club Resort”, e o “Tusker House”, no Disney’s Animal Kingdom, reabrirão, nas próximas semanas. Além deles, o tradicional “Chef Mickey’s”, no “Disney’s Contemporary Resort”, voltará a oferecer jantar.

A partir do dia 16 de maio, os visitantes poderão, mais uma vez, jantar no “Chef Mickey’s”. O restaurante reabriu, há alguns meses, mas apenas para café da manhã e almoço. Agora, retornará com a refeição noturna, que contará com a presença de Mickey, Minnie, Pluto, Donald e Pateta, os quais farão aparições surpresas, sempre à distância. Não será permitido tocar nas personagens. A Disney encoraja selfies e fotos à distância. Autógrafos também não estarão disponíveis e, por isso, todos os visitantes receberão um cartão com as assinaturas das estrelas do “Fab Five”.

Para manter o distanciamento social entre cast members e visitantes, a comida será servida nas mesas. O jantar será family-style, ou seja, a refeição é levada até os guests em porções para toda a família. Todos podem comer o quanto quiser e podem repetir os pratos até estarem fartos. Para isso, basta solicitar ao garçom. O menu será composto por saladas, pães, massas, batatas gratinadas, camarões, costelas de boi, peru defumado e salmão. As crianças terão a opção de comer macarrão com queijo, nuggets de frango e corn dogs de peru.

No dia 18 de maio será a vez do “Cape May Café” reabrir no “Disney’s Beach Club Resort”. O restaurante servirá café da manhã e jantar. O “Minnie’s Beach Bash Character Breakfast”, que é o café da manhã com a presença de Minnie e seus amigos, não voltará a funcionar nessa primeira fase.

Quem também voltará a abrir no verão, em uma data que ainda será revelada, é o “Tusker House”, no Disney’s Animal Kingdom. Quando reabrir, as personagens estarão disponíveis para fotos e interações à distância.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.