Disney+

Resumo: O que foi anunciado no “Disney+ Day”

O primeiro “Disney+ Day”, que celebra o aniversário da principal plataforma de streaming da Disney, foi realizado nesta sexta-feira (12), e contou com o lançamento de diversos programas e ainda de vários anúncios. “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, por exemplo, ganhou seu primeiro teaser. “Baymax!”, um trailer. A sequência de “Encantada” teve sua logo oficial revelada, e o público teve a chance de ver a primeira foto oficial de “Abracadabra 2”. Além disso, as estreias da nova versão de “Pinóquio” e de “Chip ‘n Dale: Rescue Rangers” foram confirmadas para o próximo ano, que também contará com muitos programas do National Geographic e com o lançamento de “Willow”, cujo elenco, agora, é conhecido.

“Sneakrella”, uma versão moderna de “Cinderella”, também ganhou o primeiro trailer e a data do lançamento: 18 de fevereiro. Duas séries criadas pela Pixar também tiveram imagens apresentadas: “Cars on the Road”, inspirada na franquia “Carros”, e “Win or Lose”, que terá um enredo original. Ainda no universo dos desenhos animados, “Zootopia+” teve a estreia confirmada para 2022.

A série que será um spin-off de “A Princesa e o Sapo” só chegará ao serviço em 2023. A primeira imagem e mais detalhes de “Tiana” foram divulgados, nesta sexta (12). “Em formato de série musical, Tiana é escrita e dirigida por Stella Meghie. O programa vai seguir as aventuras da recém-coroada Princesa de Maldonia. Seu passado em Nova Orleans, porém, não estará muito distante”, revelou a Disney.

O próximo ano ainda contará com mais lançamentos. “Better Nate Than Ever” será um filme original estrelado por Aria Brooks, Michelle Federer Norbert Leo Butz, Lisa Kudrow, Joshua Bassett e Rueby Wood, que será Nate. A estreia ocorrerá durante a primavera americana.

Haverá ainda uma nova série em live-action que falará sobre mundos fantásticos. A chamada “The Spiderwick Chronicles” é inspirada no livro de mesmo nome e não teve seu lançamento revelado. Por outro lado, “The Proud Family: Louder and Prouder” estará disponível em fevereiro de 2022.

A Marvel Studios também anunciou vários programas, incluindo “Ms. Marvel”, “Moon Knight” e “She-Hulk”. “Echo”, que será estrelada por Alaqua Cox, também foi confirmada, além de quatro seriados em animação. Mas as novidades não param por aí e, nos próximos anos, o público também irá assistir “Ironheart”, “I am Groot”, “Secret Invasion” e “Agatha: The House of Harkness”, que vai se aprofundar na história da vilã de “WandaVision”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.