Cinema

Reveladas duas vozes que estarão em “A Dama e o Vagabundo”

O ator Justin Theroux deverá ser a voz de Vagabundo no remake de “A Dama e o Vagabundo”, que fará parte do conteúdo exclusivo do novo serviço de streaming da Disney. A informação é do site Collider que afirma que as negociações entre o astro de “The Spy Who Dumped Me” e a companhia de Mickey Mouse estão adiantadas.

Já de acordo com o Deadline, a atriz Ashley Jensen está confirmada no elenco da produção. Ela interpretará Jock, um Terrier Escocês, que no filme original era um macho e ganhou vida através da voz de Bill Thompson, também conhecido por fazer Mr. Smee, em “Peter Pan”.

A nova versão de “A Dama e o Vagabundo” será uma mistura de computação gráfica com atores reais e deverá estar pronta em 2019.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.