Cinema

Revista divulga as primeiras imagens de nova animação da Pixar

A mais nova edição da revista People traz, com exclusividade, as primeiras imagens de “Onward”, a nova animação da Pixar, que estreia, nos Estados Unidos, em 6 de março de 2020.

O filme vai contar a história de dois elfos que saem em uma aventura a bordo de sua van Guinevere para checar se ainda há magia no mundo. Ian Lightfoot é o mais novo dos dois. Como animal de estimação, ele tem um dragão hiperativo chamado Blazey.

Os protagonistas serão interpretados por Chris Pratt e Tom Holland. Julia Louis-Dreyfus dará vida à mãe dos elfos.

Foto: Getty

“Tom Holland é perfeito para o papel de Ian, o irmão mais novo”, afirmou Dan Scanlon, diretor da animação. “Nós estávamos procurando por alguém que pudesse ser tímido e que fosse bom sendo estranho. E o Tom é ótimo nisso! Sem falar que ele ainda tem uma docilidade que realmente nos faz torcer por ele”, completou.

Já para a personagem de Pratt, o diretor declarou que estava “procurando alguém que fosse o oposto. Alguém que pudesse ser selvagem e caótico e fora de controle, mas de uma forma charmosa e contagiante. O Chris Pratt é perfeito para isso. Ele tem a habilidade de ser incontrolável de um jeito divertido e amoroso”, disse.

Para gravar algumas cenas da animação, Pratt e Holland precisaram estar juntos. “Eles são claramente amigos. Já trabalharam juntos antes. Foi divertido sentar e observar os dois, um fazendo o outro rir”, declarou Scanlon, que também foi o diretor de “Monstros S.A”.

Como vários outros filmes da Pixar, “Onward” será, ao mesmo tempo, divertido e emocionante. “Eu sinceramente espero que as pessoas riam e chorem. Também espero que algumas das questões que eu pergunto no filme sejam as mesmas que as pessoas estão se perguntando sobre as vidas delas. E acho que isso que vai fazer todos se conectarem com a animação”, finalizou Scanlon.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.